05 junho 2013

Shampoo e Condicionador Desamarelador Blond Bioextratus

Então pessoal como é do conhecimento de quem me acompanha pelo Facebook e Instagram e também aqui pelo blog eu mudei a cor de meu cabelinho...Fiquei loira!!rsrs..e sei as consequencias de ser loira,CUIDADO REDOBRADO NÉ?
Então,como sou meio que novata no assunto,estou na saga de produtos que cuidem e melhorem meu visual.Pensando nisso meio que sem querer querendo esbarrei nesse Shampoo e Condicionador  Bioextratus da Linha Blond Desamarelador e resolvi comprar e testar.

O que a marca diz:Fórmula avançada, com tecnologia BIOREFLEX que promove o desamarelamento progressivo dos fios. Associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais e a ação antioxidante do extrato de noni, para proteger a cor e recuperar os danos causados pela descoloração. 



O que eu achei: Eu já conhecia outros shampoos da marca e sei o quanto é boa,mas esse eu desconhecia e usei meio com pé atrás,por isso resolvi usar pelo menos 3 vezes para poder dar minha opinião sobre ele.Ele é um shampoo roxo,não muito denso,limpa bem o cabelo,na primeira vez,achei que ressecou,mas na 3 vez eu achei ele mais hidratante nos fios.Ao utilizar o condicionador o cabelo desembaraça fácil e completamente!Só utilizei eles 2 para dar uma opinião fiel dos produtos sem interferencia de outro produto e o resultado dele que é progressivo,já deu uma boa clareada na terceira lavagem!!Para mim ele cumpriu o que prometeu de forma adequada ao anuncio.Meus cabelos ficam a semana toda com maciez e brilho(na verdade não passo a semana inteira com cabelos sem lavar pois dei progressiva recentemente e com 3 dias a oleosidade acaba com tudo!)





A minha câmera não dá ainda uma visualização real da cor mas fiz de tudo pra tirar fotos em luz natural para que se aproximasse do tom real.Mas o brilho,maciez e hidratação que fica são muito bons!Para meu primeiro teste com shampoos desse tipo está aprovado!

E vocês amores?O que acharam?Tem alguma sugestão?Conta aí!

Beijos e até a próxima!

12 comentários:

  1. Eu ameiiii Lo!!!Quase comprei esta linha hoje ,mas fiquei na duvida,ameii ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Cacau,que bom que tirou sua duvida!!bjs amor...

      Excluir
  2. Bom minha Diva, ja q vc pediu sugestão vou dizer o que acho..
    Ficou ótimo.
    Mas não passa muito se não seu cabelo vai ficar muito
    cinzinha e vai te envelhecer (coisa q vc nao é).
    Não sou expert em cabelos, tinturas e tal, mas
    um loiro muito cinza não fica bem em morenas, nem em mim eu gosto.
    Mas esse resultado que está aí, ficou ótimo msmo!
    Então é só manter. ;)
    Beijosss*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Lidia!!é justamente isso que pretendo fazer!!amo suas opiniões amiga!!já tenho outro shampoo que vou usar essa semana e dá uma parada para não clarear tanto...bjokas amore

      Excluir
  3. Oi Lorena, seu cabelo ficou lindo! Adorei o resultado! bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz luzes a 3 dias ..e estava sem fazer a seis meses pois tive queda de cabelo brusca.Será que esse shampoo vai ser bom??Afinal não é fácil cuidar de cabelos loiros..Desde já grata!!Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...se o seu propósito é dar uma leve clareada á medida que lava eu indico ele sim!!abraço!

      Excluir
  5. Oi eu fiz califorliana na metade do cabelo esse esse shaapom é bom mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei legal e depende do efeito que vc quer viu?

      Excluir
  6. fiz luzes ontem 17/12/2014 ,tenho cabelo castanho medio ,então as luzes ficaram acobreadas,se usar essa linha da Bioextratus/ Blond Desamarelador vai clarear mais..........E posso usar toda semana ,,,,bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visita Keila e boa sorte com a tentativa!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite