Deixa eu explicar: Até menos da metade do ano passado eu estava loira com mechas,aí em menos de 6 meses voltei a ficar morena e logo em seguida queria ficar loira novamente,pode??Camaleoa que sou!rsrs...
MAIO 2013 E MARÇO 2014
Daí pesquisando bastante comprei o Dekap Color que já é o do conhecimento de algumas por aqui e eu tinha lido algumas resenhas sobre ele,comprei e apliquei e "desbotei"o cabelo para ficar mais fácil fazer novas mechas,quando estava nesse processo a indecisa aqui que vos fala quis voltar para o preto e voilá!!cá estou com minhas negras madeixas.
Porém ,eu sempre tinha usado a tinta da Koleston pois amo aquele tratamento que vem no kit,mas não fixou nada a cor,e em menos de 30 dias desbotou! E ,lembrando da última tinta que eu tinha usado,e que deu muito trabalho para remover mesmo com Dekap Color,veio à minha memória que foi a Maxton da Embelleze e aí fui atrás da bendita né? Achei ela em um Supermercado aqui perto por 7,99.
O Kit é básico: emulsão,a tinta e luvas
Para cabelo preto eu não invisto em tintas caras pois preto é preto(pelo menos essa é a minha concepção),e a beleza do cabelo preto não fica por conta só da tinta, mas da manutenção que se dá aos fios,que no meu caso é semanalmente.Eu comprei o kit pois meu cabelo é pouco e o tratamento pós química eu mesmo preparo com minhas misturas que sempre faço e posto lá no grupo A BUSCA DO CABELO PERFEITO.
Como eu já usei ela e gostei resolvi fazer esse post falando sobre minha opinião,além de ser um produto BBB né gente?
Esse fim de semana vou pintar e posto fotos no Instagram e no Grupo sobre o resultado ok? E vocês?Conhecem ou já usaram essa marca ?Conta aí!
Beijos e até a próxima!!




