Mostrando postagens com marcador AVON. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador AVON. Mostrar todas as postagens

18 abril 2014

Creme Clareador para as mãos Renew Clinical

Trouxe para vocês um post sobre um creme que estou amando! É o Creme Clareador Para Mãos da Renew Clinical.Gosto da Linha Clinical da Renew e já fiz um post citando resumidamente o uso de um creme da linha AQUI AQUI .
Apareceu em minha mão, duas manchas escuras e pequenas,mas como sou cismada com manchas em mãos e não lembrava de jeito nenhum de onde vieram,resolvi comprar algo para combater.Já faço uso de uns tempos para cá de bloqueador nas mãos além do rosto,e o que me agradou ainda mais nesse produto é que ele já tem o fator de proteção 15 que já ajuda e é indispensável quando se trata de clareamento.

Segundo a marca:  

Com Ácido L-Aspártico

Fórmula revolucionária com o poder do Ácido L-Aspártico, de pureza comprovada, oferece excelentes resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.

Esse exclusivo tratamento cosmético clareia e retexturiza a pele, devolvendo a luminosidade e conferindo um aspecto mais radiante.


Minha opinião: Realmente funcionou no quesito clarear as manchas!Infelizmente esqueci de tirar fotos do antes das manchas,uma sumiu em um pouco mais de 1 semana de uso e a outra está bem mais clara!


Quanto á textura e cheiro:
Cheiro típico dos cremes tradicionais da Avon,nada que possa definir como enjoativo,na minha opinião.A textura é boa e absorve bem e as mãos ficam mais macias também.Paguei 17,00 reais se não me engano e achei um ótimo custo beneficio.


E vocês,conhecem ou já usam esse creme conta aí!

Beijos e até a próxima!!

28 junho 2013

Batom Pura Provocação Linha Beijo Total Avon

Trouxe para vocês mais uma resenha de batom que estou amando e que com certeza estará sendo bem usado por mim nesse inverno.É o Batom da Coleção Beijo Total da Avon na cor Pura Provocação.Ele tem Fps 15,além de ser cremoso e ter uma fixação legal e possui Complexo Triplo de Maciez.Realmente, os meus lábios ficam bem hidratados e macios com ele.


A embalagem dele é linda,dá vontade de comprar a coleção só pela embalagem!

A cor da bala difere da cor apresentada nas fotos,na real é mais escuro do que está nas fotos,mas deveria ser igual a cor da bala,um tom mais fechado puxando pro uva sabe?









É isso amores,e vocês,o que acharam?Conta aí!

Beijos e até a próxima!