Apareceu em minha mão, duas manchas escuras e pequenas,mas como sou cismada com manchas em mãos e não lembrava de jeito nenhum de onde vieram,resolvi comprar algo para combater.Já faço uso de uns tempos para cá de bloqueador nas mãos além do rosto,e o que me agradou ainda mais nesse produto é que ele já tem o fator de proteção 15 que já ajuda e é indispensável quando se trata de clareamento.
Segundo a marca:
Com Ácido L-Aspártico
Fórmula revolucionária com o poder do Ácido L-Aspártico, de pureza comprovada, oferece excelentes resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.
Esse exclusivo tratamento cosmético clareia e retexturiza a pele, devolvendo a luminosidade e conferindo um aspecto mais radiante.
Esse exclusivo tratamento cosmético clareia e retexturiza a pele, devolvendo a luminosidade e conferindo um aspecto mais radiante.
Minha opinião: Realmente funcionou no quesito clarear as manchas!Infelizmente esqueci de tirar fotos do antes das manchas,uma sumiu em um pouco mais de 1 semana de uso e a outra está bem mais clara!
Quanto á textura e cheiro:
Cheiro típico dos cremes tradicionais da Avon,nada que possa definir como enjoativo,na minha opinião.A textura é boa e absorve bem e as mãos ficam mais macias também.Paguei 17,00 reais se não me engano e achei um ótimo custo beneficio.
E vocês,conhecem ou já usam esse creme conta aí!
Beijos e até a próxima!!



