03 junho 2013

Meu Aniversário em São Paulo

Eeeeei!!apareci amores meus!!Nooossa quanta saudade viu?Quero dizer que não deixei o blog não,mas estava atarefada,sem inspiração também..um monte de coisas...Quem me acompanha no Facebook e no Instagram sabe que fui pra São Paulo recentemente comemorar meu aniversário que foi dia 26/05 e ganhei de presente um fim de semana por lá.Bom né?Vou começar agradecendo pessoas que Deus me presenteou para que todo esse processo ocorresse da forma mais perfeita possivel: 

Essa é Paulinha minha amiga querida que me acompanhou até Salvador e me ajudou a chegar na casa de meus queridos e amados amigos  May e Dy Lisboa.Obrigada pelo carinho e atenção gente!
Eu estava mega tensa aqui tudo diferente,novo...aaii que frio na barriga!



Chegando e ainda tentando acreditar que estava em São Paulo Nesse vídeo mostro um pouco do que ganhei e comprei por lá,como foi fim de semana não deu pra explorar muito,queria mesmo ter ido no Braz mas não deu..O importante é que me diverti bastante e passei um aniversário muito bom com pessoas queridas!


                                          Tive o prazer de Conhecer Zibiane do Blog Meu Cantinho
                                               

                                        Me entregando aos meu maiores inimigos:fast food!rs
                                           Eu e Cacau ♥
                                          Eu e Nodeci....(Nódi..pra mim ♥)


A noite do meu niver passeando no Shopping Paulista. ♥
É isso amores,espero que tenham gostado do post,comenta aí e me fala ou me pergunta  o que vocês quiserem tá?
Beijos e até a próxima!!









6 comentários:

  1. Que legal Lori!!!!
    Eu tenho vontade de conhecer São paulo também!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Ola minha amada Lory, que bom ver essa alegria...
    Parabéns atrasado, mas quero dizer que desejo de todo meu coração,
    saúde, muito amor, alegrias, prosperidade e muitos anos de vida!!!
    Que tudo heim, São Paulo tmb é meu sonho...
    Você merece essa e muitas outras alegrias,
    BeijaoZão*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Divaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii o post e que Deus te conceda td de lindo sempre! Bisou

    ResponderExcluir
  5. Que Legal que bom que tenha gostado, também amoooo São Paulo de coração sou de lá mais no momento moro no interior de São Paulo, sinto falta da cidade rsrsrs....
    Felicidades

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite