Mostrando postagens com marcador UNHAS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador UNHAS. Mostrar todas as postagens

01 julho 2013

Organizador para Esmaltes

E o fim de semana como foi?Eu passei dodói...Mas graças a Deus estou melhor!Hoje trouxe para vocês um organizador que comprei para esmaltes e objetos de manicure.Eu adoro organizadores,ainda mais esse fofos e coloridos!Comprei bem baratinho,apenas 10,00 pelo menos eu achei..rsrs..




Não sou o tipo de pessoa que se considera organizada,mas gosto que cada coisa tenha seu lugar.

Possui uma trava frontal que permite que você possa carregar a maleta pela alça

Ela tem essa tampa externa que usarei para pôr palitos e lixas

Tive um problema com micose na unha do pé e decidi que tenho que tomar vergonha e ter meu próprio objetos de manicure.Por questão de higiene e precaução de doenças piores como a Hepatite C.Minha unha ficou tipo oca e acabou que partiu ao meio e caiu.Se a gente sabe o certo e não faz é burro não é?Então vou ser inteligente e vou comprar meus próprios utensílios de unha.

Beijos e uma semana abençoada para todos!