Não sou o tipo de pessoa que se considera organizada,mas gosto que cada coisa tenha seu lugar.
Possui uma trava frontal que permite que você possa carregar a maleta pela alça
Ela tem essa tampa externa que usarei para pôr palitos e lixas
Tive um problema com micose na unha do pé e decidi que tenho que tomar vergonha e ter meu próprio objetos de manicure.Por questão de higiene e precaução de doenças piores como a Hepatite C.Minha unha ficou tipo oca e acabou que partiu ao meio e caiu.Se a gente sabe o certo e não faz é burro não é?Então vou ser inteligente e vou comprar meus próprios utensílios de unha.
Beijos e uma semana abençoada para todos!
