Olá meu povo!!!!Vim trazer minha opinião sobre o Dekap Color que usei ano passado para remover o preto do meu cabelo.Não consegui tirar as fotos e acabei esquecendo e logo depois pintei os cabelos.Mas o vídeo já dá uma noção do resultado.
Espero que gostem,e comentem sobre suas experiencias com o Dekap Color ok?