Essa é Paulinha minha amiga querida que me acompanhou até Salvador e me ajudou a chegar na casa de meus queridos e amados amigos May e Dy Lisboa.Obrigada pelo carinho e atenção gente!
Eu estava mega tensa aqui tudo diferente,novo...aaii que frio na barriga!
Chegando e ainda tentando acreditar que estava em São Paulo
Nesse vídeo mostro um pouco do que ganhei e comprei por lá,como foi fim de semana não deu pra explorar muito,queria mesmo ter ido no Braz mas não deu..O importante é que me diverti bastante e passei um aniversário muito bom com pessoas queridas!
Eu e Cacau ♥
Eu e Nodeci....(Nódi..pra mim ♥)
A noite do meu niver passeando no Shopping Paulista. ♥
É isso amores,espero que tenham gostado do post,comenta aí e me fala ou me pergunta o que vocês quiserem tá?
Beijos e até a próxima!!













