Eu queria fazer esse post em video mas estou corrida pois essa semana embarco pra São Paulo(tá dando um friozinho na barriga à medida que chegam os dias...),aí estou resolvendo as questões mais urgentes e não tenho tido muito tempo...mas vamos ao que interessa?A Sarah,que é dona da Mimos Bijoux,me enviou uns presentinhos lindos,que ela mesmo faz.Ela é uma fofa,super atenciosa,responsável e lindaaa!!Indico o site para quem quiser comprar Mimos Bijoux e o Blog que ela criou recentemente e que sempre está postando looks fofos e dando dicas legais Blog Mimos Bijoux.Vai lá e dá uma conferida pois as peças dela são de bom gosto e qualidade viu?
Beijos e até a próxima viu?



