Mostrando postagens com marcador BATOM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BATOM. Mostrar todas as postagens

28 junho 2013

Batom Pura Provocação Linha Beijo Total Avon

Trouxe para vocês mais uma resenha de batom que estou amando e que com certeza estará sendo bem usado por mim nesse inverno.É o Batom da Coleção Beijo Total da Avon na cor Pura Provocação.Ele tem Fps 15,além de ser cremoso e ter uma fixação legal e possui Complexo Triplo de Maciez.Realmente, os meus lábios ficam bem hidratados e macios com ele.


A embalagem dele é linda,dá vontade de comprar a coleção só pela embalagem!

A cor da bala difere da cor apresentada nas fotos,na real é mais escuro do que está nas fotos,mas deveria ser igual a cor da bala,um tom mais fechado puxando pro uva sabe?









É isso amores,e vocês,o que acharam?Conta aí!

Beijos e até a próxima!

19 junho 2013

Batom Vegas Volt Mac

Hoje trouxe para vocês uma resenha sobre o batom que comprei na MAC.É o Vegas Volt.É o meu primeiro produto da Mac,comprei na viagem que fiz a São Paulo mês passado.Por indicação do maquiador que me atendeu comprei ele,mas na verdade fui atrás do Girl About Town ,mas como já era de se esperar estava em falta!!Então comprei ele.A cobertura dele é :
  • Amplified Crème: Ultra cremoso.Brilho Discreto.Cheio de cor!Alta Resolução!Alto Impacto.

  • *Palavras do site da Sephora
Realmente,bastante cremoso e bem mais aberto do que está nas fotos.Acho que farei bom uso dele mas pra o fim do ano.Já usei umas 5 vezes e até postei fotos no Instagram dele e foi sucesso!









a luz do quarto é muito fraca,péssima!
                                                                     

                                                            E vocês?O que acharam?Conta aí !

                                                                 Beijos e até a próxima!!