Mostrando postagens com marcador L'ORÉAL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador L'ORÉAL. Mostrar todas as postagens

23 dezembro 2013

Super Óleo 8 Garnier

Hello amores!Hoje vim falar sobre vocês o que eu achei do Super Óleo da Garnier 8.Quem me acompanha já me viu postando fotos dele no Instagram e no grupo A Busca do Cabelo Perfeito lá no Facebook.Estou usando ele há bem mais de 1 mês e só posso dizer uma coisa: Muito bom!Vocês que me acompanham no blog já me viram falar sobre minha cisma com óleos e finalizadores AQUI até que me encontrei no da Avon e aí resolvi dar chance a vários!Mas voltemos ao assunto em questão que é o Super Óleo da Garnier né?

O que a marca diz:


Enriquecido com os preciosos óleos de Argan e Camélia,O SUPER ÓLEO 8 proporciona 8 poderosas ações em 1 só gesto para uma transformação instantânea dos seus cabelos.A sua fórmula com filtro UV e de textura leve penetra imediatamente nos fios sem pesar.





 Sim,ele é muito leve e não pesa nos fios,meu cabelo é bem pouco e como minha raiz é oleosa evito exagerar no uso, mas uso bastante, e o cheiro desse óleo é maravilhoso!!Amo saber que  ele tem proteção térmica já que faço uso constante do secador.  Sempre misturo ele com minhas hidratações também, o resultado são fios macios e brilhosos!!Estou ansiosa para testar o Liso Marroquino da mesma linha,mas deixarei para comprar assim que retocar minha progressiva.

E vocês,conhecem ,tem desse óleo?Conta aí para mim!

                                                           Beijos e até a próxima!