Oi amores,passando rapidinho para deixar registrado o resultado do sorteio Kit Depilação Depil Bella que foi realizado dia 15/03/2013 e devido a semana corrida não parei e não tive como postar no mesmo dia.A ganhadora foi avisada lá na minha página do face mesmo.Perdoem-me.Agradeço a todos que participaram,compartilharam,se inscreveram...Obrigada mesmo!
Provavelmente agora em Abril teremos outro sorteio,fiquem de olho aqui no blog tá?Beijos e uma semana abençoada a todos vocês!!
A ganhadora foi a seguidora Keeu Bastos.
Beijos e até a próxima!!