Mostrando postagens com marcador Sapatos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sapatos. Mostrar todas as postagens

06 março 2013

Qual o seu estilo de Sapatos?

Olá pessoal tudo bom? Hoje trouxe um post falando sobre sapatos e qual seu estilo.Todas as mulheres amam saltos ou pelo menos 98% delas não é?Apesar de muitas vezes ser sacrificante é o tipo de sapato que deixa a mulher sensual,elegante...enfim dá um "UP" no visual geralmente com a maioria dos looks não é mesmo?Mas não estou defendendo só esse tipo de calçado não!Existem muitos outros que deixam a mulher bela,despojada,confortável..Vamos ver?

Scarpin: Esses sapatos são totalmente fechados, tem salto médio ou alto e o bico pode ser fino ou arredondado.








Peep Toe:Do inglês peep significa “começar a aparecer” e toe significa “dedo”, então os peep toe são aqueles sapatos que deixam pelo menos um dedo de fora. Podem ser de salto alto, baixo ou médio.




Chanel:O chanel foi criado pela estilista francesa ultra famosa, Coco Chanel. Tem salto confortável e uma abertura no calcanhar. Esse modelo ficou famoso nos anos 60 por ter o bico em cor mais escura, o que dava a sensação de deixar o pé um pouco menor.





 Mule:São sapatos de origem marroquina os modelos são abertos atrás e fechados na frente.



Mocassim:São sapatos super confortáveis e fazem sucesso nos pés de mulheres que trabalham o dia inteiro e precisam de calçados bem confortáveis.

Sapatilha :As sapatilhas são sapatos que têm salto baixinho (quando têm salto), bico redondo (as vezes com peep toe), são confortáveis, muito fofas e estão hiper na moda.


















Slippers :Eles podem parecer novidade, mas os slippers são usados desde o século XV! Na época a nobreza utilizava o sapato como uma espécie de pantufa que só era usada no quarto. Em sua versão atual os slippers misturam a feminilidade da sapatilha com o conforto do mocassim.São bem parecidos com as sapatilhas.





Sapato Oxford :Modelo de calçado rústico usado por irlandeses em torno de 1790. Atualmente, o nome faz referência a um dos tipos de Oxford, os clássicos sapatos masculinos de amarrar. Não é um tipo de sapato, mas uma variação, diversos modelos podem levar esse nome como apêndice, que se refere ao perfurado decorativo que alguns sapatos apresentam.













Ankle Boots:Modelo de bota que normalmente vai até a altura do tornozelo ou no máximo até a canela. Alguns modelos podem ter cadarço, peep toe, bico fino, etc.
                                      Amo Ankle Boots!!colquei esse modelo pq tenho uma dessas! ♥














Anabela :É um tipo de salto sólido que começa baixinho e vai ficando mais alto, ou seja, o salto cobre toda a sola do calçado é o anabela. Podem aparecer em sandálias, sapatilhas, etc.



Tênis:Para quem curte e tem estilo,não há nada mais bonito e confortável.Os fabricantes de tênis resolveram apostar na beleza,inovação e tecnologia dos modelos,tanto para esportistas quanto para quem vai para a academia desfilar com seu modelito de tenis fashion.









SneakersOs Sneakers são os famosos tênis de salto que se tornou uma febre mundial e que podemos ver nos pés das mulheres mais descoladas e modernas.Eles foram criados e lançados por uma marca francesa muito famosa e conhecida chamada de Isabel Marant e desde então não se fala de outra coisa no mundo da moda.





Sandálias de Salto:Essa todo mundo ama não é?E tem para todos os gostos e estilos!



                                                  Eu tenho essa e acho linda demais!! ♥





Enfim meu povo existem milhares de variações de calçados,resolvi postar esses e vou logo abaixo colocar umas imagens falando sobre os tipos de calçados e saltos também.


É isso meus amores,espero que tenham gostado do post.E qual o seu estilo de sapato?Conta aí pra gente!
Beijos e até a próxima!