Mostrando postagens com marcador vídeo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vídeo. Mostrar todas as postagens

25 novembro 2014

Resenha sobre o Dekap Color

Olá meu povo!!!!Vim trazer minha opinião sobre o Dekap Color que usei ano passado para remover o preto do meu cabelo.Não consegui tirar as fotos  e acabei esquecendo e logo depois pintei os cabelos.Mas o vídeo já dá uma noção do resultado.







Espero que gostem,e comentem  sobre suas experiencias com o Dekap Color ok?
Beijos e até a próxima!!