Vou falar de cada um durante esses dias e vou começar pela máscara Power Miracle 3 minutos que me salvou devido a atual correria em que me encontro.Essa máscara é mais potente, por ser uma máscara instantânea,ela tem uma concentração maior de seus principais componentes que são Queratina e Argan,posso definir como uma máscara reconstrutora nutritiva Morri de amores já na 2a lavagem o cabelo simplesmente "desmaiou" com a aplicação da máscara.Não pesou nos fios e devido seu poder de hidratação alinhou bem meus fios.
O cheiro é bem gostoso,bem doce tipo bala, mas não chegou a me enjoar, e esse cheiro é característico da linha toda.O rendimento é bom também.Deixo ele no box para não descuidar dos cuidados do meu cabelo e aproveitei e comecei a usar ele nos cabelos da minha filha que tem cabelos cacheados e que ressecam fácil e o resultado foi bom.Se quiser conhecer mais da marca acesse: http://www.lokenzzi.com.br/
É isso amores,vocês conhecem a linha?Já usaram?Conta aí!
Até o próximo post!
.jpg)






