Mostrando postagens com marcador Desamarelador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desamarelador. Mostrar todas as postagens

05 junho 2013

Shampoo e Condicionador Desamarelador Blond Bioextratus

Então pessoal como é do conhecimento de quem me acompanha pelo Facebook e Instagram e também aqui pelo blog eu mudei a cor de meu cabelinho...Fiquei loira!!rsrs..e sei as consequencias de ser loira,CUIDADO REDOBRADO NÉ?
Então,como sou meio que novata no assunto,estou na saga de produtos que cuidem e melhorem meu visual.Pensando nisso meio que sem querer querendo esbarrei nesse Shampoo e Condicionador  Bioextratus da Linha Blond Desamarelador e resolvi comprar e testar.

O que a marca diz:Fórmula avançada, com tecnologia BIOREFLEX que promove o desamarelamento progressivo dos fios. Associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais e a ação antioxidante do extrato de noni, para proteger a cor e recuperar os danos causados pela descoloração. 



O que eu achei: Eu já conhecia outros shampoos da marca e sei o quanto é boa,mas esse eu desconhecia e usei meio com pé atrás,por isso resolvi usar pelo menos 3 vezes para poder dar minha opinião sobre ele.Ele é um shampoo roxo,não muito denso,limpa bem o cabelo,na primeira vez,achei que ressecou,mas na 3 vez eu achei ele mais hidratante nos fios.Ao utilizar o condicionador o cabelo desembaraça fácil e completamente!Só utilizei eles 2 para dar uma opinião fiel dos produtos sem interferencia de outro produto e o resultado dele que é progressivo,já deu uma boa clareada na terceira lavagem!!Para mim ele cumpriu o que prometeu de forma adequada ao anuncio.Meus cabelos ficam a semana toda com maciez e brilho(na verdade não passo a semana inteira com cabelos sem lavar pois dei progressiva recentemente e com 3 dias a oleosidade acaba com tudo!)





A minha câmera não dá ainda uma visualização real da cor mas fiz de tudo pra tirar fotos em luz natural para que se aproximasse do tom real.Mas o brilho,maciez e hidratação que fica são muito bons!Para meu primeiro teste com shampoos desse tipo está aprovado!

E vocês amores?O que acharam?Tem alguma sugestão?Conta aí!

Beijos e até a próxima!