Tenho usado bastante produtos para "acelerar" o crescimento dos meus cabelos pois quero fazer umas modificações.Sempre que posso estou estudando sobre os benefícios de cada componente que possa auxiliar nesse meu objetivo.Sabe-se que todos os produtos que tenha bambu em sua composição ajudam a estimular o crescimento e fortalecer os cabelos.
*Quando estão ressecados, os fios tendem a ficar com aspecto endurecido, cheios de pontas duplas e quebradiços. O extrato de bambu consegue regenerar essa estrutura, repondo a água no interior e devolvendo a elasticidade. Assim, o cabelo fica mais bonito e maleável.
Outra vantagem da hidratação com bambu é colaborar para que os fios cresçam fortes e saudáveis. O broto de bambu ativa o crescimento do cabelo porque repõe as vitaminas perdidas.
O cheirinho, tanto do Shampoo quanto da máscara, são agradáveis,tenho usado a máscara mais como condicionador pois tenho "preparado"meu cabelo com outras máscaras mais potentes para umas modificações que quero fazer e preciso do meu cabelo forte e bem tratado.Hidratação e sedosidade é algo garantido nesses produtos para um cabelo que não esteja tão detonado,uma hidratação com essa máscara de apenas 3 minutinhos já confere um aspecto e toque bem melhor aos fios,super indico ter ele no box de seu banheiro!O valor também super vale a pena:comprei os 2 por 13,00 mas geralmente acha-se por 9,99 nas Americanas.
Querem saber mais?Comente aí!
Beijos e até a próxima!

