20 maio 2013

Presentinhos Mimos Bijoux

Olá pessoas queridas de Lory!!Como foi esse fim de semana hein?Aqui tá garoando bastante,a chuva só ameaça sabe?O frio também está timido,mas já me incomoda..brrrr..kkk!
Eu queria fazer esse post em video mas estou corrida pois essa semana embarco pra São Paulo(tá dando um friozinho na barriga à medida que chegam os dias...),aí estou resolvendo as questões mais urgentes e não tenho tido muito tempo...mas vamos ao que interessa?A Sarah,que é dona da Mimos Bijoux,me enviou uns presentinhos lindos,que ela mesmo faz.Ela é uma fofa,super atenciosa,responsável e lindaaa!!Indico o site para quem quiser comprar Mimos Bijoux e o Blog  que ela criou recentemente e que sempre está postando looks fofos e dando dicas legais Blog Mimos Bijoux.Vai lá e dá uma conferida pois as peças dela são de bom gosto e qualidade viu?








Beijos e até a próxima viu?




12 comentários:

  1. Lindos presentinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lory... amei um post e muito obrigada pelo carinho e atenção. Vc que é mto linda e querida. Bisou

    ResponderExcluir
  3. Tudo fofo mesmo! Adorei!

    Lory, obrigada mais uma vez pelos elogios, viu?! Fico tão feliz! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amo presentes parabens lory

    ResponderExcluir
  5. Já corri pra lá pra da uma olhadinha. beijos Lory

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito legal, vou lá dar uma olhadinha nas outras coisas!!


    Adorei seu blog, muito legal
    Já estou seguindo!
    ;)

    Beijo :**

    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lory minha flor,
    estou com problemas na internet
    pos isso passei tanto tempo sem comentar os posts,
    mas hoje está dando p comentar alguns...
    Que sorte vc tem de ganhar esses mimos garota!
    Mas vc merece isso e mto mais.
    Super beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  8. Que mimos mais lindos amiga,
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabens flor!
    muito fofo e lindos.
    bjos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia encontrei seu blog através do Agenda de blog e te convido a conhecer o meu. Parabéns pelo blog, sucesso.

    Bjsss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaah que bolsinha linda Lory!!

    ResponderExcluir
  12. Olá flor!
    Adorei os presentes, são muito lindos, parabéns!!
    Bjs amiga,

    Passa lá no meu blog também:
    http://closetaliciablanche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite