25 outubro 2012

Beba água!






Olá amores tudo bem?Hoje vim aqui falar para vocês sobre algo que tenho insistido muito com as pessoas e até comigo para praticar:Beba água!É um hábito saudável e que faz bem em todos os sentidos para quem exerce tal hábito.
Beba mesmo que não tenha sede. A desidratação piora o rendimento e reduz a resistência, o que pode te deixar mais suscetível a doenças.
Beba muita, mas muuuita água. Procure manter sempre uma garrafa de água por perto. Beber água ajuda a diminuir a sensação de fome e melhora a circulação sanguínea (reduzindo a flacidez e a celulite). Água desintoxica o organismo, ajuda no ganho de massa muscular, na perda de gordura e na eliminação das fezes. Beba de 2 a 3 litros por dia. Lembre-se: a hidratação acontece principalmente de dentro para fora. Outra informação importante: água não tem nenhuma caloria!
Beber água só quando se está com sede não é certo. A sede é o sintoma de que o corpo está desidratado. 
Uma regrinha simples que vale principalmente para o verão: hidrate-se! A água de coco também é uma ótima opção, pois é rica em sais minerais, carboidratos, proteínas, fibras e vitaminas.   
Então,já sabem né meninas?beber água faz bem pra tudoo!!Beijos,e até a próxima!

2 comentários:

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite