22 outubro 2012

Cuidados com os cabelos

Oi meninas tudo bem?Hoje vim aqui falar sobre um um produto que usei e deu super certo comigo:Shampoo e Condicionador Head &Shoulders.Eu via muita propaganda sobre ele mais nunca me interessei até porque não tinha caspa para que precisasse usá-lo;até que...surgiram caspas e não só caspa formou-se tipo um ressecamento esbranquiçado bem na parte da frente dos meus cabelos,bem na raiz mesmo e quanto mais eu tentava tirar,parece que aparecia mais!!No começo achei que era porque estava lavando mal meus cabelos,lavava duas vezes e esfregava bem,quando ia secar lá estava o maldito ressecamento como se fosse um amontoado de caspas..argh!Decidi experimentar o Head &Shoulders para ver no que que dava e não é que funcionou?Gostei e aprovei!!e vocês meninas conhecem esse shampoo?Sabem de outras dicas de combate à caspa?Podem comentar aí viu?Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Ja tinha ouvido falar dele, mais nunca testei não :D..vou Testa-lo também !!! Obrigada minha Blogueira mais lindaaaa...Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. de nada flor!!comigo funcionou direitinho!graças..rsrs..bjokas lindonaa!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no meu blog:
    http://priscillacanella.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite