01 julho 2013

Organizador para Esmaltes

E o fim de semana como foi?Eu passei dodói...Mas graças a Deus estou melhor!Hoje trouxe para vocês um organizador que comprei para esmaltes e objetos de manicure.Eu adoro organizadores,ainda mais esse fofos e coloridos!Comprei bem baratinho,apenas 10,00 pelo menos eu achei..rsrs..




Não sou o tipo de pessoa que se considera organizada,mas gosto que cada coisa tenha seu lugar.

Possui uma trava frontal que permite que você possa carregar a maleta pela alça

Ela tem essa tampa externa que usarei para pôr palitos e lixas

Tive um problema com micose na unha do pé e decidi que tenho que tomar vergonha e ter meu próprio objetos de manicure.Por questão de higiene e precaução de doenças piores como a Hepatite C.Minha unha ficou tipo oca e acabou que partiu ao meio e caiu.Se a gente sabe o certo e não faz é burro não é?Então vou ser inteligente e vou comprar meus próprios utensílios de unha.

Beijos e uma semana abençoada para todos!
















17 comentários:

  1. É sempre bom organizar as coisas, achei super prática .
    bjs
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza viu Paty!!bj e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Bem útil! Gostei!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um desse urgente ! Otima ideia !
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  4. Uma graça essa caixa organizadora! Adoreiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha meu doce!!que maravilha vc por aqui!!

      Excluir
  5. Essa caixinha e uma graça eu adorei
    a cor é divina, gostei desse seu espaço muito bonito
    já estou ficando pro aqui, adorei te visitar
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou!!obrigada Rita!

      Excluir
  6. Realmente está barato Lory
    comprei duas no Carrefour, não sao quadradras tipo essa
    mas sao retangulares e com estampas de tulipas
    mas foram 16 reais cada!
    Tmb adoro, rs
    bjao*

    ResponderExcluir
  7. Achei legal, eu prefiro te-los a vista, kkkk

    Super Beijos !
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...eu tb preferia assim,mas é uma bagunça mais organizada pro momento!!bjs lindona!

      Excluir
  8. adorei esse seu organizador estou precisando
    de um!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Fofa essa caixinha! Sabe que a única coisa que levo quando vou a manicure é o esmalte e base. Tenho que começar a pensar nesses riscos também, a gente nunca sabe se eles higienizam direito ne?!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  10. Eu já deixei de lado as caixinhas organizadoras..
    AHSUASHAUSHAUS
    Arrumei uma gaveta do criado mudo e coloquei. rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite