13 dezembro 2013

Shampoo e Máscara Broto de Bambu Novex

Olá pessoal,hoje trago uma dica bem bacana de um tratamento bom e barato para você que está como eu nessa saga incessante que é cuidar dos cabelos!
Tenho usado bastante produtos para "acelerar" o crescimento dos meus cabelos pois quero fazer umas modificações.Sempre que posso estou estudando sobre os benefícios de cada componente que possa auxiliar nesse meu objetivo.Sabe-se que todos os produtos que tenha bambu em sua composição ajudam a estimular o crescimento e fortalecer os cabelos.

*Quando estão ressecados, os fios tendem a ficar com aspecto endurecido, cheios de pontas duplas e quebradiços. O extrato de bambu consegue regenerar essa estrutura, repondo a água no interior e devolvendo a elasticidade. Assim, o cabelo fica mais bonito e maleável.
Outra vantagem da hidratação com bambu é colaborar para que os fios cresçam fortes e saudáveis. O broto de bambu ativa o crescimento do cabelo porque repõe as vitaminas perdidas.


O cheirinho, tanto do Shampoo quanto da máscara, são agradáveis,tenho usado a máscara mais como condicionador  pois tenho "preparado"meu cabelo com outras máscaras mais potentes para umas modificações que quero fazer e preciso do meu cabelo forte e bem tratado.Hidratação e sedosidade é algo garantido nesses produtos para um cabelo que não esteja tão detonado,uma hidratação com essa máscara de apenas 3 minutinhos já confere um aspecto e toque bem melhor aos fios,super indico ter ele no box de seu banheiro!O valor também super vale a pena:comprei os 2 por 13,00 mas geralmente acha-se por 9,99 nas Americanas.

Querem saber mais?Comente aí!

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Gata essa linha de Bambu é um "must" eu compre por indicação da Jhu uma vez e o brilho que ele dá no cabelo é maraaa,´tima dica memso!
    bjo amorr meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo neguinha! Qualidade com preço mara!

      Excluir
  2. A linha Midollo de Bamboo da Alfaparf, possui extratos botânicos do miolo de bamboo associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual, e preciosos óleos minerais que alcançam as partes mais profundas do cabelo garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura:
    Os danos são reparados;
    A coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida;
    A superfície capilar é reforçada para um perfeito cabelo com elasticidade e um brilho fantástico.
    Com essa linha até os cabelos nas piores condições retornam a um ótimo estado, ficam fortes e brilhantes com resultados imediatamente vísiveis desde a primeira aplicação.

    ResponderExcluir
  3. Posta a composição da máscara ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite