18 dezembro 2013

Protetor Solar L'oréal Toque Seco

Olá pessoal tudo belezinha?Hoje vim trazer a resenha de um produto que eu já estava querendo há  tempos,o Protetor Solar L'oréal Toque Seco Fator 60.Eu estou usando ele diariamente no rosto e sempre aplico nas mãos também.Realmente ele cumpre o que promete no quesito toque seco,segura de forma digna a oleosidade,não deixa o rosto com brilho e rende bem.Comecei a usar ele com mais frequência durante o período da manhã pois sempre faço uso do computador nesse horário devido a exposição da luz do computador,bem como a luz do meu celular que fico grudada o dia inteiro,isso porque a claridade é capaz de alterar as células de pigmentação e as fibras de colágeno ao atingir, progressivamente, as camadas do tecido cutâneo. Como resultado da exposição direta, com o tempo, o rosto tende a envelhecer precocemente e ficar manchado.
Então, como não tenho nenhum interesse em envelhecer rápido e muito menos ter manchas no rosto estou usando e abusando dele!E com esse sol que tem feito nos últimos dias pelamooooor!!Vamos usar e abusar do protetor/bloqueador solar viu minha gente?

Comprei ele por 48,00,mas eu ainda estou atrás do da Vichy e assim que acabar esse será o próximo com certeza!



A textura dele não é tão densa,mas também não é fluida demais,ao aplicar tem que ser um pouco rápida pois ele seca na mesma velocidade.E vocês,o que tem usado para se proteger contra os efeitos nocivos sol?Conta pra mim!

Beijos e até a próxima!!




2 comentários:

  1. Já usei muito esse protetor, muito bom.... hj faço uso de um manipulado ! O importante é nunca se descuidar da pele !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coom certeza linda!se a gente não descuidar garante pele linda e saudável por mais tempo!bjs!

      Excluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite