18 novembro 2013

Meus tônicos para cabelos do momento

E a saudade como fica hein? Pensem o quanto foi chato ficar fora por esses tempos?Senti muiiiita falta de todos vocês!Mas vamos lá ! 

Estou numa fase que estou amando cuidar de meus cabelos,ou como algumas já sabem,chamo carinhosamente de "cabelinho"..rsrs.

Hoje vim trazer uma dica de tônicos que estou usando em meus cabelos que estão realmente fazendo a diferença.Tenho navegado por bastante grupos e vídeos que falam sobre crescimento e fortalecimento dos cabelos,um dos tônicos unamimes foi o Tônico para Fortalecimento Gota Dourada com Extrato de Alho.Sei que muitas odeiam por causa do odor do alho mas também tem as simpatizantes que sempre pontuam esse tônico como o The Best!Vai saber...Na minha humilde opinião ele só deveria não ter álcool pois fico meio incomodada com isso,quanto ao "fedor " de alho não me incomoda pois vou lavar mesmo e não fica odor nenhum após a lavagem.Se ele funciona?Eu notei pouca diferença viu?Apesar de estar misturando vários produtos ao mesmo tempo por isso não posso atribuir deficiência total a ele.Vou utilizar mais ele esse mês e conto para vocês com uma opinião mais concreta tá?




Maaaaass...tinha que ter usado esses da Capicilin que eu já conhecia de muitos anos para tirar umas duvidas e por isso eles também estão aí na foto!Usei primeiro esse Cresce Forte sempre após lavar os cabelos e deixava até a próxima lavagem como manda o fabricante.Tenho progressiva nos cabelos e quem tem sabe que o que mais nos apavora é raiz aparecendo né?Só que usando o tônico da Gota Dourada percebi um crescimento mais lento,enquanto o da Capicilin, em 15 dias deixou a raiz bem altinha!! \0/ isso me deixou estranhamente feliz se é que me entendem,rsrs...



Estou utilizando ele em um frasco com spray diretamente na raiz,apesar do bico dosador dele ser super eficaz para isso,mas resolvi ter esse frasquinho já para outros também.







Enfim amores,é isso.Super indico os 3 produtos para vocês ,lembrando que você tem que primeiramente conhecer seu cabelo e a necessidade dele no momento tá?Não vai usando tudo que ver pela frente pois o resultado pode ser desastroso viu? E vocês?o que tem usado nos cabelos?Conta aí !

Beijos e até a próxima!






6 comentários:

  1. Muito boa dica.
    Já usei esse da Gota e é ótimo!!
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Tenho o antiqueda da Capiclin..
    Onde vc encontrou o Tônico de alho aqui em Fsa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai,eu comprei em supermercados perto da minha casa,é bem fácil de encontrar.Obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite