25 abril 2013

Gel Secativo Soft Face O Boticário

Olá meus amores como vocês estão?Tudo Beleza?Hoje vim falar sobre um produto que faço uso desde o ano passado e que tenho gostado bastante dele,é o Gel secativo Soft Face O Boticário da Linha Capricho.Comprei ele meio sem pretensão pois entrei na loja para ver outra coisa e acabei levando ele.Nunca tive acne na adolescencia,fui sortuda..rsrs..mas depois de balzaquiana,me aparece no periodo menstrual algumas espinhas...aaaf!
Acredito que você não deve ir só atrás do problema mas do que pode causar ele,e como acne tem diversos fatores que estimulam seu surgimento,eu procuro tomar alguns cuidados quando estou na TPM.

*Evito certos alimentos que estimulem o aparecimento dela,15 dias antes,tipo gordura,chocolate...porém pelo menos um pedaço de chocolate tenho que comer para aliviar..rsr

*Procuro intensificar a minha rotina de limpeza diária de pele,pois quando relaxo acumula sujeira e oleosidade e aí já viu né?

*Não espremo nunca,em hipótese alguma as espinhas pois amo meu rosto e não quero que manche!!Não espremam espinhas meninas,isso mancha sua pele,fere,ao se expor ao sol a mancha fica mais escura ainda e vocês não querem isso não é?

Então amores essa foi a dica de hoje sobre meus cuidados com a pele,espero que tenham gostado,e vocês,o que usam para evitar e combater a acne?Conta aí!!

*Obs:Tive que vir em uma Lan House pertinho de casa pois quando faltava adicionar a foto fiquei sem net e então tive que pegar uma imagem da internet...;(

Beijos e até  a próxima!!

4 comentários:

  1. Adorei a dica. Eu tb tenho espinha no período menstrual. Uso o gel secativo neutrogena que tb é muito bom. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um pra mim.
    Eu tb tenho espinhas

    ResponderExcluir
  3. So quem tem sabe o que sofre, com certeza vou experimentar este e o que a Thati falou, Sou a louca cosméticos antiacne.
    Bjos amore e vale pela dica ♥

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui de ter espinhas, mas depois de velha virei adolescente de novo...agora que as espinhas estão aparecendo rsrsrs
    vou experimentar =D

    BJOS

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite