16 março 2013

Óleo de Argan da Avon

Já tinha visto muitas postagens sobre ele mas sempre deixei passar porque sempre evitava  usar esses tipos de óleos porque minha raiz já é oleosa,mesmo passando somente nas pontas ou do meio dos fios até as pontas sempre fiquei com pé atrás porque com 3 dias meus cabelos estão super oleosos!Sigo o  famoso cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi (sou mega fã dele e ainda espero um dia ir naquele salão dele),no Instagram e ele falou tanto dos benefícios desse óleo que não tive como resistir e comprei!Chegou semana passada e eu queria usar mais para dar opinião mas já no primeiro dia que usei ele me impressionou ,usei ele como finalizador após a  escova e me espantei como fica brilhoso e assenta os fios na hora!!Amor ao primeiro uso com certeza!Tem um cheirinho agradável também viu?


A embalagem pump também é outro ponto positivo dele,porque evita desperdicio...

E vocês usam ou já usaram?conhecem esse óleo?Conta aí pra gente tá?

Beijos e até a próxima!






17 comentários:

  1. Lorena, esse óleo é tudo de bom! Maravilhoso! Tenho, uso e amo! Recomendo a todas!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Meus cabelos tb são oleosos demais tenho medo de usar e desandar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, pelo mesmo motivo...eu tenho cabelo mega oleosa e achava que não iria ficar bom. Mas pelo visto ele funciona.... adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  4. nunca usei, mas já fiquei com vontade de comprar. pareceu mesmo bom pelo que disse dele. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Meus cabelos são bastantes oleosos!
    Más varias amigas minhas, usam esse óleo e dizem ser muito bom!
    Bjsss Lory!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza eu fiquei com mais vontade de usar!
    Adorei!!!
    Blog ta fofura amiga *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu estava querendo comprar, mas estava em uma dúvida cruel se faria uma boa compra. Bom, saber que ele é ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Lory também tenho a raiz oleosa e nunca usei nenhum tipo de óleo, mais obrigada pela dica vou experimentar se no seu deu certo

    ResponderExcluir
  9. É perfeito Lory! Ja estou no meu terceiro frasco, melhor até que o óleo maroccanoil. nao pesa, e deixa os cabelos super brilhosos e macios... Bjs bom sabado!

    ResponderExcluir
  10. eu tenho raiz oleosa e uso de boa e adorooo

    ResponderExcluir
  11. Que interessante, tenho ouvido falar bastante sobre o óleo.
    Vou comprar também para testar!

    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Já estou seguindo de volta!

    Bjoss!
    jalayouts.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  12. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog...Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Lorena, eu já usei o xampu e o condicionador dessa linha... Eu gostei! o óleo ainda nao usei.
    bjs
    Francielle Rampelotti
    http://sejoganessemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica!

    Flor, tem tag pra vc no meu blog
    bosquedaleitura.blogspot.com.br/2013/03/3-selinho.html

    bjos
    Evy

    ResponderExcluir
  15. Eu não uso óleos como finalizadores por causa do meu cabelo ser oleoso, eu utilizo em outra técnica que é a umectação... passa antes de lavar... e também não costumo usar nada da linha para cabelos da Avon, não gosto dos produtos, o único que eu gostava mas faz tempo que não uso são aquelas capsulas de brilho, mas depois de ler seu post até que fiquei interessada neste. Bjs

    ResponderExcluir
  16. É bom saber vou comprar tbm... eu adoro esses óleos da Avon eles são ótimos!!!!! Eu tenho o Anti-volume... Além deles renderem muito!!! Bjs Lory

    Blog
    www.truquedemake.blogspot.com.br

    Fanpage
    www.facebook.com/truquedemake

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite