09 março 2013

Look White Masculino

Essa semana postei aqui no dia de Looks de Cores a cor branca e como não fazia habitualmente postei também fotos de homens porque o blog tem sido visitados por homens,e sinceramente de coração agradeço a cada um que vem aqui dar aquela espiadinha rsrs..Em homenagem aos homens, já que ontem foi o Dia Internacional da Mulher irei fazer esse post homenageando os homens que tem visitado meu blog, com esse Look White que pedi para meu amigo do Blog Homem Invisivel fazer  para vocês viu amiguinhos?Eu pessoalmente amo homens vestidos de branco,acho um visual lindo,limpo e elegante. E vocês meninas não deixem de comentar o que acharam viu?










Beijos e até a próxima!!

12 comentários:

  1. POXA MEU.... AGRADECIDO PRA CARAMBA.... COMO ADMIRO SEU TRABALHO AMIGA...

    EU RESUMIRIA VOCÊ EM UMA ÚNICA PALAVRA...

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. ta axei interresante continue assim mostrando mas roupas masculinas tenis etc oks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amigo,seja sempre bem vindo!!

      Excluir
  3. Bom dia,Lorena! Por isso que amamos os médicos! Os homens ficam lindos de branco. Parabéns pela ideia! Amei! Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  4. T.U.D.O! rsrs

    Adorei...

    bjs minha gostosa... muaaaak!

    ResponderExcluir
  5. Realmente a roupa branca nos homens oferece uma elegância diferente quando esta mesma cor é usada nas mulheres.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto do look branco quanto do preto fica um charme.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  7. Adoro look branco. ficou otimooo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda :) Eu tbm acho super elegante tanto que adoro ver meu namorado de roupa branca rsrsrs legal viu.
    Quanto ao meu batom, a marca é Yafit cosméticos e a cor está meio apagada rsrsrs mas acho que é vermelho cereja :)foi presente da minha avó a muito tempo.
    bjossssssssss :*

    http://aalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, quando o homem é estiloso minha fia, qualquer roupa fica boa, haha!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louca por homens que usam branco, dao um ar sensual rs.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite