19 janeiro 2013

Cabelos

                             Optei por tirar foto sem flash para que  vocês pudessem ter uma noção do brilho







Olá meninas tudo jóia?Hoje voltei para falar com vocês sobre um produto que estou usando e gostei.É o Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo.Eu estava á procura de um shampoo  transparente que de acordo com o que li:"De acordo com a dermatologista Carolina Feijó, os shampoos transparentes são bastante indicados para a limpeza dos fios e do couro cabeludo. Esse tipo geralmente é mais neutro, podendo ser totalmente sem cor ou com outras tonalidades."E era exatamente isso que eu estava buscando,um shampoo que limpasse de verdade meus cabelos para que eu sentisse essa limpeza sabe?Na verdade meus cabelos com um shampoo que limpe direitinho já fica brilhoso,e no caso brilho era a segunda coisa que eu queria,eu queria mesmo limpeza pois minha raiz é oleosa!Bem,sem mais delongas o shampoo cumpre o que promete,e depois também o cabelo fica macio,sedoso, gostoso de pegar,fora o brilho!Enfim,gostei do Shampoo e está aprovado por mim!!Beijos e até a próxima!






















26 comentários:

  1. Oi querida, boa dica, vou experimentar esse shampoo! Estou retribuindo sua visitinha ^^ já estou te seguindo! Bjos e sucesso!

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. obrigada pela visita Aryana,vc sempre gentil!

      Excluir
  3. Que legal flor, adorei o post visita ? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei... Não sabia isso sobre shampoos transparentes! :)

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica!xero

    ResponderExcluir
  6. Usava um da Biorene que saiu de linha, daí nao encontrei outro que fosse tao bom quanto... Vou experimentar este, depois te conto ;)


    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau!!! Copiei vou começar uzar esse shampoo
    Ameiiii as dicas do blog!!!

    ResponderExcluir
  8. oi lory!!!
    meu cabelo não se dá muito bem com pantene não.
    mas vou tentar esse, meu cabelo também é muito oleoso.
    xerinho...

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca pra cortar me cabelo bem curto tipo o seu mas não tenho coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs..eu já cortei tanto nega..rsrs é mais prático pra mim!

      Excluir
  10. Respostas
    1. se o seu cabelo é como o meu vale a pena Beatriz!

      Excluir
  11. Oi flor,tudo bem sim!obrigada por me seguir e já tou te seguindo...

    ResponderExcluir
  12. Lory, o seu cabelo ficou show. Vou experimentar tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Lory, amei a dica :) Seguindo de volta.

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua dica, meu cabelo é bem oleoso na raiz.. Vou comprar este shampoo e condicionador e vou testar!!
    Tomara que fique com o brilho igual ao seu!!!

    Beijos!!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nooossa Aline,ficou brilhoso e sedoso...muito bom!

      Excluir

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite