09 outubro 2012

Tendência de Maquiagem Verão 2013




Sem dúvida o verão sempre tem tons em bronze e bege, dourado, caramelo, marrom e  sempre vão ser apostas certas no verão… não tem jeito. Mas cada verão tem algo de diferente. Dessa vez a gente vê tons pastel e tons luminosos para pontuar os beges. Então, laranja, um pouco de lilás, rosa e vermelho, apesar dessa última cor ainda não ter aparecido muito nos desfiles do Fashion Rio. Os tons servem tanto para as sombras quanto para os batons.Para aquelas mulheres que gostam de demonstrar a elegância de um make natural com tons  de marrom e terrosos. Veremos muito nude com sombras de tom marrom dando uma ar ainda mais natural e leve com um toque de lápis que também deve ser de tom marrom.
Apesar deste make bem simples com sútil elegância. Esta dica de maquiagem para o verão 2013, deve ser acompanhada de lindas sobrancelhas que devem estar evidentes e grossas. Outra dica para esta tendência que pode ser usada tanto para o dia quanto para um evento mais casual a noite é um belo olhar iluminado.Portanto, para arrasar nesta tendência de maquiagem use um iluminador que deve ser aplicado acima de suas maçãs do rosto, em seu queixo e também em seu nariz.
Na boca outras boas dicas são o batom na cor malva ou pink que também serão moda neste verão 2013. Ainda para a sua boca, outra cor que você poderá usar no verão é o vermelho. Será tendência os vermelhos cremosos, os opacos e também os cintilantes. Portanto escolha o que mais lhe agrada.
Outra dica para você arrasar na maquiagem para noite no verão do próximo ano é a maquiagem com glitter que promete fazer bastante sucesso nas baladas de verão. São lindas sombras com bastante glitter que devem ser usadas juntamente com o restante do rosto bem natural. Para isso use apenas bases leves.Então,aproveite,use o que você mais se identifica ou ainda melhor, ouse em um estilo que sempre teve vontade e arrase por aí! Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite