14 junho 2012

Cuidados com a pele

Gente,esses são os produtos que estou usando no momento para cuidados com minha pele...recomendo cada um deles.Minha pele é oleosa e quando descuido um pouco já viu né?brilho excessivo e junto com ele surgem acnes e terriveis cravos!!argh!odioo!!rsrs...então,como sempre to usando make,sempre procuro limpar corretamente meu rosto pra que fique em equilibrio.Abaixo estou citando como uso e pra que serve cada um

1-Deep Clean sabonete gel Neutrogena.tem cheirinho bom e limpa mesmo o rosto já dando uma "sugada"boa na oleosidade.
2-Nivea Visage Young Stay Clear!Tônico purificante.Também gostei bastante dele.comprei ele depois de ter me decepcionado com um da Avon,mas depois posto sobre isso ok?
3-Nivea Visage Beauty Protector Gel Creme Hidratante Controle do Brilho Diário Pele mista a oleosa.Fps 15.outro queridinho meu porque não fica "meloso"no rosto,adere rápidamente e controla mesmo o brilho do rosto enquanto hidrata.Êêê...rsrs
4-Renew Clinical.Esse potinho que eu fiz questão de esconder...rsrs..a louca!   uso ele nesse ritual de limpeza, é um gel/creme corretor para area dos olhos..dá uma suavizada beem legal e como amo pintar os olhos sempre procuro tá cuidando da area em volta direitinho!façam o mesmo viu?
5-Renew Clinical Instant Face Lift Sérum de Lifting Instantâneo.Gosto quando tô bem afim de fazer um super cuidado comigo sabe aqueles dias em que você olha pra si mesma e fala dia de limpeza geral?rsrs..é isso...é bem legal o efeito viu?
6-Equatte Lenços Umedecidos de Limpeza Facial Demaquilantes.São maraaaa!super indico pra todo mundo,porque remove bem a maquiagem,hidrata e o melhor de tudo: vem mais por menos!!sempre uso para remover maquiagem e quando vou maquiar alguém também.
Bem meus amores, é isso e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo conhecer meu blog e comentar!!Sua opinião é muito importante para mim! ♥

Lorena Leite